Na Febre Games, De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, apresentamos nossa política de trocas e devoluções:
1. Prazo para Devolução e Reembolso:
- O cliente pode solicitar devolução e reembolso dentro de 7 dias após a compra.
- Não é necessário devolver um produto físico, apenas nos informar para que a conta enviada seja desativada.
2. Forma de Reembolso:
- Caso a compra tenha sido feita no cartão de crédito, e o cancelamento ocorra em até 24 horas, o valor pode ser estornado no mesmo dia.
- Após 24 horas, o reembolso pode ser processado em até 7 dias, dependendo da administradora do cartão. - Compras feitas via PIX ou boleto bancário serão reembolsadas diretamente na conta do cliente.
3. Troca por Outro Produto:
- O cliente tem a opção de trocar o jogo adquirido por outro de mesmo valor caso prefira.
4. Como Solicitar:
- Para solicitar troca ou reembolso, entre em contato pelo e-mail atendimentofebreg@gmail.com com o número do pedido e motivo da solicitação
Endereço: HENRIQUE GIOVANNI XAVIER, 792, PARQUE RESIDENCIAL SCAFFID II, ITAQUAQUECETUBA/SP - 08.587-770
Email: atendimentofebreg@gmail.com
Telefone: (11) 96053-9602
Horário de atendimento: Segunda a sábado: 10:00 ás 22:00h, Domingo: 12:00 ás 17:00h Domingo:
Razão Social: 57424796 Ednaldo Alves Da Silva
CNPJ: 57.424.796/0001-27
Os melhores jogos em mídia digital com o melhor preço do Brasil!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade